Análise Softonic

Sua escola - painel pessoal

Sua escola - painel de controle pessoal, desenvolvido por Alexey Yarmots, é um aplicativo para iPhone categorizado como Educação & Referência. Ele funciona como um painel de controle de gestão escolar, atendendo a professores, alunos e pais. O aplicativo oferece várias funcionalidades, como exercícios de treinamento de palavras atribuídos durante as aulas, materiais em vídeo com legendas, histórias interativas de leitura com testes, caderno de notas online para pontuações de tarefas e resultados de testes, funcionalidade de chat com professores, classificações de treinamento e recompensas virtuais por atividades em sala de aula.

Se você é professor de língua estrangeira, este aplicativo fornece ferramentas para gestão de grupos, rastreamento de presença e lembretes automáticos para os alunos. Ele visa reduzir a evasão de alunos, introduzir a gamificação no processo de aprendizagem e melhorar os resultados educacionais. Os usuários podem gerenciar horários, grupos, alunos, utilizar moeda virtual, recompensas e classificações, acessar treinamento de palavras para alunos, dicionários temáticos, materiais de ensino interativos, conversar com os alunos incluindo compartilhamento de arquivos e notificações automáticas para os alunos.

Experimente aumentar a fidelidade dos alunos, ter horários organizados, relatórios detalhados de atividades dos alunos e fornecer aos pais visibilidade sobre o progresso de seus filhos experimentando o Твоя школа - личный кабинет.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Твоя школа - личный кабинет

Já experimentou Твоя школа - личный кабинет? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.